terça-feira, 4 de outubro de 2011

FESTA DA PRIMAVERA!

Vamos comemorar a entrada da Primavera em nossa Escola, com um grande almoço. 

Dia: 08/10/2011
Horário: 11 horas
Local: Nossa praça!
Atrações: Exposição e apresentações dos educandos,  grupo de capoeira,
musicas e muito mais.
Maiores Informações: 32223860

Resultados.

Os resultados do MUTIRÃO foram inúmeros, mas os principias foi a criação de 2 novos espaços pedagógicos na escola.
Um deles foi uma Sala Alternativa de Televisão e Vídeo, onde os educandos podem com conforto e privacidade assistir os filmes e vídeos, propostos pelas professoras conforme seus projetos.



O segundo espaço, é uma Mine Sala de Informática, composta por de dois computadores que são utilizados nas praticas. Sabemos que a internet quando utilizada de forma consciente, torna-se uma importante ferramenta para realização de atividades pedagógicas. Com auxilio de pessoas que acreditam que a Educação Infantil não deve fugir deste ciclo tecnológico, nossa instituição recebeu as maquinas como doação.

Através dos computadores , as crianças estão podendo ter acesso a imagens, vídeos, jogos e outros além de uma maior contato, com recursos que nem sempre possuem em seus lares.












Novidades...

Pedimos desculpas pela falta de atualizações no nosso blog, mas em meio a tantas ações para melhorarmos de forma estrutural e pedagógica  nossa escola, acaba nos faltando tempo.
O importante é que as coisas estão e continuarão se modificando para melhor atendermos nossos educandos.


No dia 13 de agosto, foi realizado um MUTIRÃO em nossa comunidade. O principal objetivo foi valorizar a qualidade de cada colaborador em prol das melhorias de nossa instituição. Entre os envolvidos estavam educadores, familiares, pais dos educandos e amigos da Gotinhas.


Fica aqui o nossa agradecimento a todos que puderam participar!